EMPRESA

Em 1972, através da iniciativa de seu fundador, Sr. Luiz Zucchetto, nascia a empresa AUTO PEÇAS ZUCCHETTO, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Com o objetivo inicial de atender o crescente mercado agrícola, característico da região, em pouco tempo passou a atuar também no ramo de auto peças e, visualizando o mercado, especializou-se no ramo de borrachas de vedação, tornando-se uma referência regional neste segmento. Na mesma época, com o início de uma fase de industrialização daquela região, antes essencialmente agrícola, começou a se dedicar também ao mercado industrial, quando então passou a se especializar no fornecimento de mangueiras, correias e rolamentos para a indústria.

Com o desejo de expandir o seu mercado e ultrapassar as fronteiras gaúchas, no ano de 2001 inaugurou, na cidade de Balneário Camboriú-SC, uma unidade especializada no ramo de mangueiras, a CENTRAL DE MANGUEIRAS. No ano de 2003, buscando o desenvolvimento de novos produtos e primando sempre pela qualidade em todos os níveis de sua atuação, a CENTRAL DE MANGUEIRAS lançou, em parceria com uma indústria paulista, a sua marca, ZEFLEX, que, em pouco tempo, se tornou referência em mangueiras de alta qualidade.

Sempre tendo como objetivo o bom atendimento e a qualidade dos produtos trabalhados, procurando dessa forma suprir as necessidades de seus clientes e superar suas expectativas, no ano de 2004 a CENTRAL DE MANGUEIRAS – ZEFLEX estará inaugurando uma nova unidade em Santa Catarina, no município de Itajaí, um dos grandes pólos econômicos do estado. Assim, atuando sempre com responsabilidade e primando pela satisfação do cliente, a CENTRAL DE MANGUEIRAS vem construindo através dos anos a sua tradição e referência no ramo de mangueiras de alta performance para os mais variados segmentos.